O movimento que vai definir o seu corpo

A top personal Cau Saad ensina o exercício que vai acelerar a frequência cardíaca e desenhar as suas curvas. Vem com a gente!

Imagine um único acessório que consegue trabalhar em uma só tacada pernas, glúteos, core e ombros. O nome dele é kettlebell. Os quadríceps dão força para impulsionar o movimento, o abdômen contraído garante a sustentação e o braço segura o balanço. “Toda ação tem uma reação, certo? Por isso, o subir e descer do peso ativa áreas opostas, como se os músculos fossem recrutados de forma mais completa”, explica a educadora física Cau Saad. Bônus: o exercício ainda faz sua frequência cardíaca acelerar.

Cau Saad ensina
a. Afaste as pernas na largura dos ombros (pés apontados um pouco para fora) e flexione os joelhos. Desça o tronco reto, formando 45°, estenda o braço esquerdo lateralmente e segure a kettlebell com a mão direita entre as pernas. Olhe para frente. b. Contraia os glúteos e o core e suba o braço direito à frente até a mão alcançar a altura da testa. Ao mesmo tempo, estenda as pernas e eleve o tronco.

Caio Mello Caio Mello

Caio Mello (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s