O que acontece quando você transa antes da corrida

Quem nunca matou o treino da manhã depois de transar, achando que a missão malhação do dia estava cumprida? Nã-nã-não! Descubra o que acontece quando você faz um aquecimento antes de praticar o esporte

O sexo não dispensa a corrida nem vai interferir no seu desempenho no treino – pelo menos, não para o mal. “Há quem defenda que transar antes de um treino ou uma competição ajuda a relaxar o corpo e a mente, o que pode resultar em mais foco e disposição para o esporte”, fala Eduardo Netto, diretor técnico da rede de academias Bodytech. E, como o gasto calórico durante o sexo é considerado baixo (cerca de 200 calorias em uma transa animada), não chega a comprometer o físico no momento do exercício nem equivale a uma sessão de corrida, que queima até 350 calorias em meia hora. Mas pode ser um aquecimento estimulante, não acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s