O treino inspirado na diva Beyoncé para você fazer em casa

Você vai ficar literalmente “Crazy in Love” (louca de amor, em português) com esse treino inspirado na musa. Solte o som e capriche nos exercícios

Ela já conquistou lugar cativo na sua playlist, no seu guarda roupa fitness (sim, a Queen B acabou de lançar uma linha de ginástica) e, agora, vai dominar a sua malhação. É isso mesmo, nós separamos movimentos poderosos para você fazer ao som dos hits mais famosos da cantora. É soltar o som e focar no treino para ficar com um corpo bem bootylicious – definido e com curvas!
 

1. Afundo das Single Ladies

Caio Mello Caio Mello

Caio Mello (/)


A. Dê um passo largo para trás e flexione o joelho da frente até formar um ângulo de 90 graus, mantendo a perna de trás estendida. Deixe os braços estendidos à frente para manter o equilíbrio. B. Ao retornar para a posição inicial, eleve o joelho da perna de trás até a altura dos quadris.
 

2. Agachamento Bootylicious

Caio Mello Caio Mello

Caio Mello (/)


A. Comece fazendo o alinhamento postural: pernas afastadas, pés abertos, alinhados com os joelhos, peso distribuído igualmente na planta dos pés, coluna alinhada, quadris levemente encaixados, abdômen e glúteos contraídos, peito aberto, aproximando as escápulas (nas costas), ombros longe das orelhas, braços estendidos na altura dos ombros (para dar equilíbrio). B. Faça a flexão dos joelhos até formar um ângulo de 90 graus. Volte para a posição inicial e repita o movimento.

3. Agachamento com salto para você Run The World

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


Em pé, com as pernas afastadas na largura do quadril, faça um agachamento, flexionando os joelhos a 90°. Mantenha a coluna reta e o abdômen contraído. Salte, estendendo as pernas e os braços. Aterrisse com cuidado e, em seguida, faça outro agachamento.

4. Escalada para o Formation

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


A. Com os cotovelos esticados, apoie as mãos no solo, um pouco além da largura dos ombros, e estique as pernas para trás, deixando os pés juntos. Flexione o joelho direito em direção ao cotovelo esquerdo. B. Retorne à posição inicial e faça do outro lado, aumentando a velocidade.

5. Canivete End of Time

Christian Parente Christian Parente

Christian Parente (/)


Deitada, pernas estendidas e braços esticados atrás da cabeça. Flexione o tronco, elevando os braços e a perna esquerda ao mesmo tempo, e volte à posição deitada. Repita com a perna direita.

* Faça o maior número de repetições que você conseguir em 30 segundos. Repita o circuito quantas vezes o seu corpo conseguir.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s