O treino que deixou Luana Piovani com um abdômen lisinho

Para recuperar a boa forma depois do parto, a atriz de 39 anos está pegando pesado na malhação

Quatros meses após os nascimentos dos gêmeos Liz e Bem, Luana Piovani já está em ótima forma – exibindo, inclusive, uma barriga bem lisinha. O segredo? Treino funcional duas vezes por semana com o personal Luiz Roque. Inspirado no Hiit (High-Intensity Interval Training), o circuito criado para Luana tem como objetivo a tonificação muscular e o gasto calórico. Os exercícios são feitos ao ar livre (no quintal da casa da atriz) e duram cerca de 1 hora – 30 minutos de circuito mais 30 minutos com um série power para fortalecer a região abdominal e lombar.

“Usamos o TRX para fazer seis movimentos diferentes (um após o outro) tanto para os membros superiores quanto inferiores. São 30 segundos de exercício e 30 segundos de recuperação. No fim dos seis exercícios, completamos a série com 30 segundos de corrida no lugar – ideal para acelerar o metabolismo e queimar mais calorias. Depois, ela descansa dois minutos e repete todo circuito”, revelou o personal em entrevista ao Ego.

Quer fazer como a atriz? Fizemos uma seleção top para você também treinar em casa:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s