Ronda Rousey estrela campanha com foco no empoderamento feminino

Em nova ação da Reebok, a lutadora afirma não desejar ser perfeita e fala sobre aceitação e padrões impostos pela sociedade

Que Ronda Rousey é uma atleta explosiva, isso ninguém duvida. Com menos de 30 anos, a lutadora se firmou no UFC – um universo dominado por homens – e abriu espaço para outras mulheres brilharem.  A popularidade foi tanta que ela chegou a fazer participações em filmes como “Os Mercenários 3” e “Velozes & Furiosos 7”, além de estrelar campanhas para diversas marcas. Apesar de sua beleza notável, a última coisa que Ronda deseja é ser perfeita. 

O motivo é simples: a atleta é a estrela da nova campanha da Reebok #PerfectNever, que tem como foco a aceitação e o empoderamento feminino. No vídeo, Ronda explica os motivos para não desejar a tal excelência. “Aqui está um fato sobre ser perfeito: ele nunca é testado verdadeiramente, ele nunca pode calar os seus críticos, ele não tem uma chance de redenção. Então, sim. Eu me sinto bem por não ser perfeita”.

Oito meses após a sua derrota para Holly Holm, a primeira em três anos invicta, Ronda afirmou em entrevista à Reebok que aceitar as críticas faz parte de sua personalidade. “Não sou uma pessoa meio termo ou as pessoas gostam de mim ou me odeiam”.  Quando questionada sobre os padrões que existem, sobretudo para mulheres, a estrela do ringue foi enfática: “Eu acho bom que existam pessoas que digam verdades como: ‘ nem todo mundo vai gostar de você, mas a vida vai continuar. Você vai ficar bem e ainda pode amar a si mesma’.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s