Treino de 20 minutos que queima 260 calorias

Não à toa o treino é a última moda entre as malhadoras: além de perder peso, com ele você desenha o corpo e dá um up na disposição

A fama de matador do crossfit instigou pesquisadores da Universidade de Kennesaw, nos Estados Unidos, a ir a fundo na modalidade e descobrir quantas calorias ela destrói. O Cindy é um wod (workout of the day) simples, rápido, mas nem um pouco moleza.

Eduardo Netto, diretor técnico da academia Bodytech, explica como se faz: repita 5 barras, 10 flexões e 15 agachamentos o máximo de vezes em 20 minutos. Ao fim dessa sequência power, seu corpo terá eliminado, em média, 260 calorias. Mas sem preguiça para a queima ocorrer: você precisa ser bem condicionada e manter uma alta intensidade durante todo o exercício, reforça Netto.

Quer fazer um treino compleo, para trabalhar o corpo todo? Pegue esse plano de Crossfit

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s