Twerk: corpo definido e autoestima reforçada

Parceria entre BOA FORMA e Granado Pharmácias rendeu uma aula animada da modalidade e uma sessão de reflexologia para começar bem o fim de semana!

No último sábado, 02 de dezembro, a mulherada chegou disposta a rebolar muito no Trabuca Bar, localizado no Itaim, em São Paulo, em mais uma treinão promovido pela BOA FORMA em parceria com a Granado Pharmácias. A modalidade da vez foi o twerk, dança criada nos Estados Unidos que mistura  hip hop e estilos afros, que fez todo mundo soltar o quadril e o sorrisão logo cedo!

O encontro começou com um café da manhã saudável e reforçado, garantindo muita energia para as convidadas. Depois, a professora Gabriela Chultz, que veio diretamente de Porto Alegre, subiu ao palco para ensinar as gurias a requebrarem com a sua técnica de Sensual Hip Dance. “Na aula eu misturo várias técnicas e diferentes coreografias. Meu objetivo é fazer as mulheres se sentirem bem mexendo seus bumbuns. Para mim, essa dança é uma forma de empoderamento, fazendo com que elas se unam e gostem mais de seus corpos. O twerk ajuda minhas alunas a se soltarem e também a se verem mais bonitas, competentes e poderosas”, explica Gabriela.

Depois de muito rebolado, diversão e suor, as alunas – muito aplicadas, por sinal – curtiram o merecido descanso durante uma sessão de reflexologia – técnica de massagem relaxante feita nos pés, mas que tem efeitos no corpo todo, aliviando dores e minimizando aquela sensação de cansaço. Para potencializar os resultados, as massagistas utilizaram o Gel para Pés e Pernas Cansadas, da Granado Pharmácias. O produto é rico em bioflavonóides e traz a propriedade refrescante do óleo essencial de menta, aumentando a circulação periférica dos pés e das pernas, atenuando a fadiga.  Durante o evento, nossas convidadas ainda conheceram outros itens da Linha Granado Pink, ideias para cuidar das mãos, pés e pernas da mulherada.

Abaixo, confira os melhores momentos desta manhã perfeita, que iniciou o fim de semana com o pé direito e deixou a autoestima das participantes nas alturas!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s