Vai correr no parque? Veja como deixar suas passadas mais eficiente

Que tal variar o treino e apertar no passo ao ar livre? Para o seu treino rende mais, confira nossas dicas

Correr no parque relaxa, proporciona contato com outras pessoas, dá para fazer no horário que você puder e, o melhor, é grátis. Dá até para chamar uma amiga e colocar o papo em dia enquanto queima umas calorias. Só não vale pular o aquecimento antes de apertar o passo e alongar quando finalizar o treino. “Se você está começando agora, inicie caminhando e coloque trechos de corrida em suas passadas. Faça um treino de 30 minutos ou até, no máximo, uma hora. A gordura só começa a ser queimada depois dos 20 minutos de exercício”, conta Marcelo Peres, personal trainer da Ecofit (SP). Veja mais dicas sobre o esporte no vídeo: 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s