Entenda por que este body está fazendo tanto sucesso na Austrália

Em apenas três meses de existência, marca Une Piece já soma uma fila de espera online com 500 pessoas

Imagina um maiô que vestisse todos os tipos de corpos, fizesse você se sentir confiante, sexy e confortável ao mesmo tempo? A criadora da marca australiana Une Piece, Carly Brown, pensou exatamente nisso. Após conhecer inúmeras mulheres em viagens pela Europa, ouvir suas inseguranças e desejos, Carly resolveu começar sua primeira marca de beachwear. O ponto de partida? O fato de que as roupas de banho não deveriam se resumir somente ao biquíni, peça que não deixava aquelas mulheres de fato confiantes.

O sucesso da peça piloto, o Original Sexie Rashie, foi tanto que mais de 500 mulheres entraram na fila de espera para adquiri-la. O maiô possuí tecido de alta proteção solar (SPF 50+), design que acentua as curvas do corpo, quatro vezes mais resistente ao cloro e o melhor, veste mulheres do tamanho 34 ao 48.

Com o sucesso inesperado, Carly Brown criou a #unepiecewomen, que incentiva o amor-próprio, a autoconfiança e muito girlpower! Mulheres lindas e incríveis compartilham suas fotos usando o Sexie Rashie e mostram o orgulho e amor que sentem pelos seus corpos, exatamente como são.

Confira alguns cliques que já estão na campanha:

O body é vendido nas cores preta, branca, azul-marinho, vermelho e azul royal – e a BF já quer todas! A loja não faz entrega no Brasil, mas bem que alguma marca poderia se inspirar, não é?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s