Após críticas, mamãe fitness, que malha com os filhos, responde comentários na internet

O que era para ser uma prática saudável em família, acabou gerando comentários negativos nas redes sociais. Veja como a história terminou

Por Redação Boa Forma Atualizado em 28 out 2016, 00h34 - Publicado em 9 jun 2016, 15h00

Mãe de dois filhos, a blogueira americana Melanie Darnell descobriu uma forma de conciliar maternidade e treino: malhando na companhia de seus bebês. Contudo, muitas pessoas criticaram a atitude da mamãe fitness. Em resposta, ela disse: “Eles gostam de passar tempo comigo e eu conheço as minhas habilidades. Não vou fazer nada que possa machucar meus filhos”, revelou em entrevista à revista People.

Em um dos vídeos ela malha em cima de um berço. “Fico triste quando as pessoas dizem que estou colocando minha filha em perigo, quando não estou. Sim, eu tomo as devidas precauções. Conheço minha capacidade. A segurança do meu filho é sempre a minha preocupação número 1″, reforça. O que poucos sabem, porém, é que Melanie tem formação em pilates e é ex-ginasta.

A blogueira alerta também que seus seguidores nunca devem tentar os movimentos em casa. “Eu não vou encorajar ninguém a fazer algo do tipo. Só faça se você for fisicamente capaz de realizar o movimento. Tudo é uma questão de ouvir o corpo. Tente exercícios mais simples”, ensina. Confira, a seguir, os vídeos que causaram polêmica:

 

View this post on Instagram

Putting Sage's bed to use for this fun crib workout! No gym, no problem; everyday household items can be great workout equipment. As moms we are great at thinking outside the box! Day 4 of the #flexilexifitnessaroundthehouse challenge hosted by @bwmcfitness @activewithd @baby_fitgym @gizemozdem1 and @flexilexi_fitness #fitmommachallenge

A post shared by Melanie Darnell (@fitmomma4three) on

Continua após a publicidade

 

 

View this post on Instagram

A special Mother's Day workout 💗 #fitmommachallenge #happymothersday #mommybabyworkout

A post shared by Melanie Darnell (@fitmomma4three) on

Continua após a publicidade

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade