Casamento fit: casal aproveita competição de crossfit para celebrar união

Eles se conheceram na academia, treinaram juntos e finalmente decidiram se casar. A grande diferença, aqui, é que a cerimonia foi realizada durante o CrossFit Games, competição que aconteceu nos Estados Unidos. Conheça a história de Christina Moore e Oliver Drewes

Por Redação Boa Forma Atualizado em 22 out 2016, 20h26 - Publicado em 5 ago 2016, 17h06

Se existe um momento memorável do CrossFit Games, competição de crossfit que aconteceu nos Estados Unidos, com certeza será o casamento de Christina Moore e Oliver Drewes. A dupla ganhou um concurso nas redes sociais, organizado pela empresa Reebok, e teve todas as despesas do casamento pagas. A oportunidade surgiu após um post sincero da noiva Christina. “Eu nunca sonhei com um grande casamento ou um vestido branco. Tudo que eu queria era a felicidade e amor ao lado de um homem que ama a minha marca de louca. Encontrei esse homem”, escreveu na publicação.

Veja também: Os casais famosos que malham juntos

Entre um WOD (workout of the day, ou treino do dia) e outro, o casal disse sim e oficializou a união, que foi transmitida ao vivo no Facebook. A noiva estava usando uma roupa fitness branca e um tênis da mesma cor om a palavra Bride (noiva em português) bordada. Já o noivo, optou por um look de malhação todo preto. Felicidades ao casal. Quem aceitaria uma festa dessas?

Confira, abaixo, o vídeo da cerimônia:

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BIQF2h6g3w6/

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BIQGXmHAZvu/

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade