Essa aula de ioga te incentiva a falar palavrão e a beber cerveja

Quem nunca se sentiu irritado, cansado ou tão estressado que achou que ia matar alguém? Pois é, isso mesmo que essa nova aula incentiva... Soltar as suas feras!

Por Redação Boa Forma Atualizado em 27 out 2016, 19h07 - Publicado em 12 abr 2016, 11h18

É da turma que nunca praticou a modalidade por não se encaixar nas aulas tradicionais? Então, a ioga da raiva é para você! Desenvolvida pela canadense Lindsay Istace, essa é uma forma mais descontraída de praticar a famosa técnica e se libertar do stress causado pelo dia a dia. Atualmente, as aulas acontecem no porão de um pub em Calgary, no Canadá, e os praticantes são incentivados a falar palavrões entre um movimento e outro, escutar músicas como rock e metal e ainda ganham desconto para comprar cerveja. “Você pode optar por uma bebida antes da aula, depois ou simplesmente não comprar. Eu não sou sua mãe.”, diz Lindsay em um texto publicado no site da Ioga da Raiva.

A ideia, segundo a instrutora de ioga, surgiu a partir de um desconforto pessoal. “Eu nunca me senti totalmente confortável nas aulas de ioga, que eram muito sérias e maçantes. Até que um dia, eu utilizei o meu tapetinho como refúgio para aliviar toda a minha tristeza, mágoa e angústia”, contou em uma entrevista ao site Vice.

Apesar do objetivo intenso, as aulas oferecem movimentos lentos da Vinyasa ioga, adequados para todos os níveis. Cada sessão começa e termina com um momento zen. Ficou curiosa para testar? Recentemente Lindsay conseguiu angariar mais de 7 mil dólares para financiar aulas on-line e produtos. A novidade deve estar disponível nos próximos meses. Fique ligada!

Publicidade