Esse novo treino é o segredo de Jennifer Aniston para manter a motivação na academia

O truque da atriz para se manter o pique é variar a malhação com uma aula inusitada, que já virou febre entre as celebs nos Estados Unidos. Descubra:

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 28 out 2016, 15h04 - Publicado em 13 Maio 2016, 11h19

Assim como você, Jennifer Aniston também sente preguiça de malhar. Para contornar a situação, a atriz revelou que mudar a rotina de treino é fundamental para manter o ânimo em alta. “Eu sempre tento surpreender meus músculos. Em Los Angeles, eu malho em um estúdio chamado Nation Rise, que é uma aula de escalada ótima para o corpo”, disse em entrevista ao site Well+Good.

O treino em questão é feito com a VersaClimber, uma máquina que imita o movimento de escalada e trabalha membros superiores e inferiores ao mesmo tempo. Jennifer não  é a única celeb apaixonada pelo exercício. As famosas Hilary Duff, Ashley Greene, Jessica Biel e Rosie Huntington-Whiteley também são fãs. Veja como funciona:

 

View this post on Instagram

#Repost @theamandasalas ・・・ Wow!! @risenation is no joke!! Full body workout and fun music!! Maybe, less singing and more climbing for me? Thank you @brabrabre for working it with me! 😉😊 @hollywoodtodaylive

A post shared by #1 Total Body Cardio Climber (@versaclimber) on

Continua após a publicidade

 

 

View this post on Instagram

#Repost @kaceymontoya ・・・ For those curious about taking class at @risenation these are the climbers used in class. @libertechan shot this after class because I couldn't get enough! 🙋💦💦 Also.. the room is dark during class with great music! Liberté shot a segment about the workout and will post it on her blog —> LifeOfLiberte.com very soon!!! 👍👍👍👍 #whatsnottolike #weathergirls #ktlafamily #risenation #fitness #climber

A post shared by #1 Total Body Cardio Climber (@versaclimber) on

Vale lembrar que a máquina não é igual a escada, paixão fitness de Fernanda Souza e Khloé Kardashian. Uma das principais diferenças entre as duas é que na VersaClimber você usa a parte superior do seu corpo para subir. O equipamento não é motorizado, então, a velocidade é determinada pelos movimentos da pessoa. Por isso, é uma ótima opção para incluir no HIIT (treino intervalado de alta intensidade). A novidade ainda não desembarcou no Brasil, mas nós já estamos loucas para testar.

 

Continua após a publicidade
Publicidade