Musa fit é criticada por escolha de vestido e dá a melhor reposta

Não, nós não estamos falando do filme “Meninas Malvadas”. Isso realmente aconteceu com pessoas da vida real

Por Redação Boa Forma Atualizado em 22 out 2016, 17h37 - Publicado em 4 jul 2016, 13h34

Imagine a situação: você é convidada para um casamento, escolhe um vestido justinho para a ocasião, registra o momento – afinal, você está se sentindo linda – e logo compartilha nas redes sociais. Em poucos minutos, uma série de comentários negativos começa a pipocar em sua página. O que você faria? A blogueira fitness Liz Krueger, da Nova Zelândia, surpreendeu a todos com a seguinte resposta:

“Eu nunca pensei que a escolha de um simples vestido para um casamento, em um dia muito quente, traria tantas mensagens rudes. Sim, isso aconteceu. A parte boa de ser durona é que sou capaz de rir de certas coisas e não levar para o lado pessoal. Ah, eu também tenho ótimos amigos e um marido muito bom ao meu lado. #AdultosTambémSofremBullying”, completou. Veja o tão comentado look:

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Em poucos minutos, o post viralizou e ganhou o apoio dos internautas, principalmente, das mulheres que acreditam que o grupo feminino precisa se unir e não propagar o ódio. Até a hashtag #kruegerKindness foi criada para inspirar a gentileza entre pessoas do mesmo gênero. Em defesa da blogueira, um usuário comentou: “O comportamento das outras mulheres é nojento. Eu estaria mais preocupada em me relacionar com pessoas que pensam assim do que com quem usou o vestido!”.

Veja também: A atitude dessa mulher é surpreendente!

Outro escreveu: “Eu, pessoalmente, não iria usar isso, mas ninguém tem o direito de tratar ninguém com desgosto. Minha filha acabou de se casar em fevereiro e eu me sentiria enojada se algum dos meus convidados fosse tratado desta forma. A roupa dela não afeta você”. Independentemente da sua opinião sobre o vestido – apropriado ou não-, criticar uma pessoa por seu vestuário não é uma atitude legal.

Continua após a publicidade

Publicidade