Treino inspirado nas baladas de Miami é tendência nos Estados Unidos

A aula (poderosa!) mistura passos de dança com exercícios aeróbicos intensos e o famoso HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade). O resultado – que está conquistando cada vez mais adeptos – a gente conta aqui:

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 28 out 2016, 09h21 - Publicado em 5 Maio 2016, 14h46

Passar a noite toda dançando na balada pode ser um excelente exercício, sabia? Pensando nisso, a americana Sadie Kurzban criou o 305 fitness, método inspirado nas casas noturnas de Miami, nos Estados Unidos, e que promete muita diversão, DJ ao vivo em todas as aulas e calorias a menos.

A ideia surgiu quando a jovem ainda era estudante da Universidade Brown (EUA). Depois de ganhar um concurso de empreendedorismo, ela trouxe o conceito exclusivo para Nova York e, hoje, expandiu para Washington e Boston.

Os movimentos são dinâmicos e intensos, não é necessário saber nenhuma técnica em dança – você só precisa manter o corpo se mexendo – e a música também ajuda a manter a energia em alta. A quantidade de exercício realizado em pouco tempo faz com que os batimentos cardíacos fiquem nas alturas, o que acelera o metabolismo e queime mais gordurinhas. De quebra você ganha fôlego e resistência para as outras atividades do dia. Ótimo, né?

Infelizmente, a novidade não está disponível no Brasil. Mas, você pode se inspirar com os vídeos das aulas – diariamente compartilhados no Instagram da academia:

 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BD1zj3WSJjz/

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BCJVwCWSJrR/

 

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade