Mama Crew: programa de treinos exclusivo para grávidas é lançado

Gabriela Bahia desenvolveu a plataforma para o período gestacional e pós-parto junto de uma obstetra e uma nutricionista

Por Amanda Ventorin Atualizado em 24 Maio 2021, 19h38 - Publicado em 24 Maio 2021, 19h04

O Mama Crew, primeiro projeto de treinos dedicados exclusivamente às grávidas pela educadora física Gabriela Bahia, é lançado com lives e conteúdos gratuitos nos dias 25, 26 e 27 de maio, às 20h, pelo instagram @mamacrew.br., O tema será: “Desmistificando a Gestação Ativa”. Desenvolvido para todo o período gestacional da mulher, inclusive o pós-parto, o programa buscar abordar os medos e ansiedades das futuras mães e desmistificar a ideia de que a gestação é um período com pouca atividade física.

No lançamento gratuito, na terça (25), serão abordadas formas de se manter saudável e em equilíbrio durante toda a jornada da gestação. Integram ainda o time do Mama Crew a obstetra Rafaela Orlandini e a nutricionista Juliana Queiroz.  A partir do dia 27, as vagas para o programa completo estarão abertas pelo site www.mamacrew.com.br .

“Todas as profissionais participaram ativamente do desenvolvimento do Mama Crew e da produção do conteúdo e irão acompanhar de perto as mamães ao longo do programa, através de encontros online periódicos com dicas de alimentação e orientações para uma gestação tranquila e saudável”, explica a personal.  As gestantes terão livre acesso à plataforma, que conta com dois treinos por semana gestacional, divididos em membros inferiores e superiores e contemplando todas as partes do corpo. Com duração de 40 minutos a uma hora e para facilitar o processo, todos os exercícios no vídeo são feitos por uma gestante, a empresária Cintia El Chaer, e orientados por Gabriela, que faz as correções necessárias.

View this post on Instagram

A post shared by Mama Crew🤰💪 (@mamacrew.br)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade