Modelo Mari Beltrame lança projeto de yoga e autoconhecimento 

A modelo encontrou uma nova vocação em projeto, que envolve espiritualidade e bem-estar com aulas de yoga e meditação

Por Maria Claudia Atualizado em 1 fev 2022, 12h21 - Publicado em 8 fev 2022, 16h16

A energia da natureza acalma a alma de Mari Beltrame, motivo que a fez lançar o Desafio online de 21 dias com aulas de yoga, meditação, asanas (posturas), autoconhecimento e muitas outras práticas que estão disponíveis a partir de hoje (8 de fevereiro) em vídeos que vão de 20 minutos a 1 hora. 

A modelo que transita por grifes como Dolce & Gabbana e Chanel já foi o colírio dos olhos de um dos nomes mais importantes da moda, Karl Lagerfeld. Hoje, aos 27 anos, ela vive em harmonia com seus propósitos, graças à descoberta da prática de yoga, na qual se especializou e agora auxilia outras pessoas a encontrarem sua essência e se conectarem com elas mesmas. 

“Meu intuito é conectar as pessoas com o momento presente através de práticas de respiração, meditação e asanas. O Yoga me trouxe equilíbrio e autoconhecimento, por isso decidi criar as aulas e levar para o maior número possível de pessoas essa conexão e cura que estão dentro de cada um de nós”, comenta. 

Para se inscrever basta acessar o link. As aulas ficam disponíveis por um ano pela plataforma hotmart e ao final do desafio é possível ter mais 14 aulas bônus de 1 hora.

mari beltrame
./Divulgação
Continua após a publicidade

Publicidade