O que o shake tem?

Saboroso e com nutrientes balanceados, esse substituto parcial de refeição é um aliado de quem quer perder, manter ou ganhar peso de forma saudável

Substituir parcialmente as refeições. Essa é a principal função do shake, que auxilia em diferentes objetivos. Versátil e balanceado, ele contribui não só para a perda de peso (substituindo até duas refeições), mas também para a manutenção (substituindo uma refeição) e até para o ganho (acrescentado à refeição). “Completo, o shake apresenta a proporção de nutrientes adequada para substituir uma refeição com menos calorias do que a média de uma refeição tradicional”, explica Vanessa Moreira, especialista em nutrição da Herbalife. A bebida, que também pode ser utilizada para complementar a alimentação, é uma boa escolha para garantir energia em suas atividades diárias. 

Foco no bem-estar
Nutricionalmente equilibrado, ele é indicado para quem quer implementar um plano alimentar saudável, considerando que seu consumo esteja aliado a outras refeições igualmente saudáveis e à prática de exercícios físicos a partir de 30 minutos diários. 

Controle total
A estratégia de atuação do shake é baseada na “economia de calorias”. Uma refeição principal possui em média 600 kcal. Ao ser substituída pelo shake (que tem cerca de 200 kcal) há um déficit de 400 kcal, o que gera um balanço energético negativo. 

Satisfeita?
Sim! O shake é fonte de proteínas, fibras, vitaminas e minerais, os quais proporcionam a nutrição e a saciedade de uma refeição convencional. 

O que o shake tem?

Pronto a jato
Nos dias em que falta tempo, um shake bem cremoso pode ir para a mesa em poucos segundos. As nove diferentes opções de sabores não deixam a bebida cair na rotina. 

1 porção* de shake Herbalife contém em média: 

– 200 kcal
– 18 g de proteína de alto valor biológico
– 23 vitaminas e minerais
– 3 g de mix de fibras solúveis e insolúveis
* 1 porção: 26 g de pó + 250 ml de leite semidesnatado 

Linha completa
Além dos shakes, a Herbalife desenvolve produtos para complementar uma boa nutrição. 
Procure um Distribuidor Independente: www.herbalife.com.br

Para mais informações sobre os produtos: SHAC – Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor – 0800-774-3722 

© 2013 Herbalife International of America, Inc. | Usage: Print, Herbalife owned websites only, no television, no distributor or third party rights | Expiration Date: None | Model Name: Denise Gomez, Photographer: Cheynne Ellis. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Shakes podem ser uma delícia. Depende só de como fazer. Eu já experimentei alguns que me transmitiram saciedade e de sabor incrível. As melhores receitas eu guardo aqui, pra quem quiser poder se deliciar também.

    Curtir