Chocolate contra celulite e outras guloseimas que fazem bem para sua dieta

Quando bater aquela vontade incontrolável de comer um docinho aposte nestas versões mais saudáveis e que oferecem benefícios extras para a sua dieta!

Por Camila Gaio Atualizado em 22 out 2016, 15h08 - Publicado em 15 ago 2016, 09h55

Para aplacar seu momento “formiguinha” que tal levar na bolsa algumas guloseimas que não comprometem a silhueta e ainda fazem bem? Selecionamos algumas opções para você não passar vontade ou cair na tentação e devorar alguns brigadeiros no meio da tarde:

1. Chocolate com ativos antioxidante
A Galena oferece às farmácias de manipulação a possibilidade de colocar no chocolate alguns ativos que combatem a celulite. As substâncias anti-inflamatórias e antioxidantes, que estão presentes em alguns de seus medicamentos, podem ser incluídas nas guloseimas. Eles são encontrados em farmácias que trabalham a marca.

2. Gelatina com colágeno
Hoje já é possível encontrar gelatinas que vêm com altas concentrações de colágeno. Então que tal fazer em casa a sobremesa de seu sabor preferido e levar para o trabalho em potinhos. Gostou da ideia? A Gelavita, da Sanavita, pode ser encontrada em lojas de produtos naturais. Vale lembrar, colágeno e pele bonita são melhores amigos.

3. Bala com ômega-3
Já ouviu falar em balas de goma cheias de ômega-3? Deixe algumas em sua bolsa e ataque quando a vontade de devorar um docinho for grande. A famosa marca de guloseimas Fini disponibiliza pacotinhos com 18g de balinhas. 

Continua após a publicidade

Publicidade