Grupo de amigos testa detox inusitado

Começou o ano já pensando em fazer uma limpeza? Esta dieta, que inclui comida mexicana no cardápio, pode ser uma solução (saborosa!) para eliminar os quilinhos extras

Por Redação Boa Forma Atualizado em 28 out 2016, 19h59 - Publicado em 5 jan 2016, 14h16

Como seria comer comida mexicana em todas as refeições? Pode até soar estranho, mas segundo esta nova dieta o hábito realiza um senhor detox no organismo. A ideia de criar um plano com taco no café da manhã, no almoço e no jantar, surgiu depois que quatro amigos, Wes Allison, Stephanie Bogdanich, Molly R. Frisinger e Jessica Morris, autores do livro “The Taco Cleanse” (ainda sem tradução para o português), passaram 30 dias consumindo a comida e, segundo afirmam, sentiram os benefícios na pele – humor turbinado está entre eles.

No livro, os “cientistas” oferecem as informações necessárias para seguir a dieta, incluindo receitas diferentes (importante para variar o sabor e não enjoar), mais de 35 ideias vegetarianas de recheios e também uma lista de acessórios culinários para fazer uma receita perfeita.

Vale ressaltar que o plano de desintoxicação não garante perda de peso, mas, segundo os criadores, ele oferece uma série de benefícios ao organismo. “Quando consumido antes de deitar, o taco picante estimula a imaginação noturna. Já quem costuma consumi-lo durante o almoço, sente efeitos físicos positivos”, afirma um dos autores. Será que a moda pega no Brasil? 

Publicidade