Malhação facial é tendência em Nova Iorque

A nova febre fitness nos Estados Unidos é treinar todos os músculos do nosso corpo. E isso inclui o rosto também!

No centro de estética (e academia facial) Face Love Fitness, em Nova Ioque, Estados Unidos, a moda é trabalhar os músculos do rosto da mesma maneira que fazemos com o resto do nosso corpo. O resultado prometido? Melhorar a circulação da face, o que irá suavizar temporariamente as linhas de expressão, o tom da pele e o brilho.

Em uma sessão, você pode praticar diferentes atividades, como uma massagem para ativar os músculos, exercícios para tonificar a área dos olhos, usar um anel de pilates para fortacelecer a região do “papo” – o que incomoda muitas mulheres, e finalizar o dia com uma massagem relaxante e uma hidratação facial. Parece bom, né?

Os equipamentos são comprados na Ásia, onde o mercado de beleza é conhecido por sua grande variedade de produtos. Além disso, os exercícios faciais e as massagens estão sendo indicados por esteticistas e cirugiões plásticos, como um complemento para os rituais de beleza para tonificar a pele, reduzir o inchaço e acentuar a estrutura óssea. A tendência ainda não chegou ao Brasil, mas essa pode ser uma alternativa para os procedimentos invasivos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s