Permanente de cílios promete efeito natural e praticidade no dia a dia

Assim como o procedimento capilar homônimo, hit dos anos 80, essa versão promove curvas marcantes e duradouras, só que nos fiozinhos da pálpebra

Nem máscara à prova d’água nem extensão. Se você preza por praticidade até na hora do treino, dê uma chance ao permanente de cílios – também conhecido como lifting. Assim como o procedimento capilar homônimo, hit dos anos 80, essa versão promove curvas marcantes e duradouras, só que nos fiozinhos da pálpebra.

Pontos positivos: os cílios permanecem curvados por um mês (em média) e, diferentemente da extensão, você pode usar máscara e molhar a região dos olhos. Ou seja, suor não será problema!

Carina Arruda, CEO da empresa MyLash, explica como funciona: “Colamos os fios em volta de um rolinho do tamanho da pálpebra com um produto específico para a região, que proporciona a curvatura”. Dentro de 30 a 45 minutos, voilà: resultado natural que lembra o de um curvex bem potente. O preço fica em torno de R$ 130.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s