Tratamentos prometem o fim da celulite e da gordura em uma sessão

Conheça dois aparelhos que amenizam os furinhos e o excesso de volume no abdômen, no bumbum e nas coxas

Se o assunto tratamentos estéticos é frequente na sua roda de amigas, você já deve conhecer a crioterapia, técnica que resfria as células de gordura e ajuda na perda de medidas. Agora, o congelamento ganhou um plus: em vez de apenas baixar a temperatura dos adipócitos, o equipamento Polarys aposta no contraste – congela e aquece a gordura trazendo resultados mais eficazes. “Comparamos os procedimentos e o tratamento apresenta quase o dobro da efetividade dos resultados”, explica Renata Guidi, pesquisadora e dermatofuncional. Ele promete reduzir até 42% da gordura localizada em uma única sessão. O valor médio da aplicação é R$ 600.

Leia mais: Açaí reduz a celulite e ajuda a emagrecer

Já para quem está querendo bumbum e coxas mais lisinhos, a novidade é o aparelho de fibra óptica LMG Smart Laser, que rompe as fibras que repuxam a pele e formam os furinhos em uma sessão. A mágica acontece pelo aquecimento das células de gordura a 100 °C. “O aparelho tem um novo comprimento de onda com altíssima afinidade pela gordura e celulite, até em graus mais severos”, fala o dermatologista Abdo Salomão Jr., de Guaxupé (MG). Único porém: é preciso evitar piscina e sauna por duas semanas. Valor segundo o fabricante: a partir de R$ 2 500.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s