BOA FORMA entrevista Histórias de quem pratica bem-estar, cuida da própria saúde e faz as melhores escolhas. É para se inspirar!

Boa Forma Entrevista Jin Hi Chang

Por Amanda Panteri Atualizado em 25 mar 2021, 20h01 - Publicado em 31 mar 2021, 14h00

“No meu perfil do Instagram, tento mostrar para as mulheres que idade não te impede de nada: você pode cuidar da aparência, empreender e ser blogueira, sim, aos 50, 60 anos”, diz @jinhichang.

Nascida na Coreia do Sul, ela veio para o Brasil bem pequena, aos dois anos de idade. E foi influenciada pelas duas culturas. “Sempre vi minha mãe cuidar muito da pele e realizar várias etapas na rotina skincare.” 

O interesse pelos treinos, por outro lado, nasceu há cinco anos, quando o término do casamento a deixou em estado depressivo. “Com três meses de musculação, pude perceber os benefícios da atividade. Hoje, sou apaixonada por esportes.” 

Jin Hi tenta mostrar tudo isso em seu perfil. “Tenho como exemplo a minha mãe. Ela precisou cuidar dos filhos sozinha, e não tinha uma rede de apoio forte. Hoje, somos privilegiadas por termos as redes sociais e conseguirmos encorajar umas às outras”, finaliza.  

Continua após a publicidade
Publicidade