“A gente sempre engorda em início de namoro, mas Duda me ajuda a ficar na linha”, diz Sabrina Sato sobre novo namorado

Ok, ela tem uma boa memória muscular, mas o corpão da apresentadora também é resultado de muito equilíbrio. Em sua agenda maluca, ela encaixa cinco tipos de treino (de muay thai a ioga), o que lhe permite sair para beber vinho – programa favorito agora que tem um novo namorado e parceiro fitness!

A vida da japa mais querida do Brasil é uma maratona. Na semana em que encontrou a equipe de BOA FORMA, ela gravou nos estúdios da Record na segunda, marcou presença em evento de uma das marcas das quais é garota-propaganda na terça, viajou para Belo Horizonte para fazer matérias quarta e quinta e voltou para São Paulo para, na sexta de manhã, fotografar nossa capa e, em seguida, voar com destino ao Rio de Janeiro, onde tinha compromissos profissionais no fim de semana. Ufa! Cansa só de falar, né? Com uma agenda tão intensa, como ficam os cuidados com o corpo? Sabrina entrega o segredo: “Tenho um treino que me permite malhar em qualquer local. Para realizá-lo, já usei toalha molhada como caneleira, sacos de arroz e feijão como halteres e fiz do pasto de uma fazenda a minha pista de corrida!”, conta, rindo

Criado por Marcio Lui, um dos quatro personal trainers a quem a apresentadora recorre, o circuito de exercícios dura apenas 28 minutos e trabalha braços, pernas e abdômen. “Não sou a louca do fitness – nem gosto de treinar. Acho que ninguém tem vontade de malhar, né?”, diz. “Eu faço não por vaidade, mas para ficar de bom humor. Treino sempre que posso para liberar toda a energia que tenho!”

Recentemente, Sabrina ganhou mais um motivo para se exercitar: o ator Duda Nagle, com quem namora há três meses. “Ele vai à academia até nos fins de semana. Nunca deixa de  treinar. Já eu prefiro usar o sábado e o domingo para fazer churrasco e beber cerveja!”, revela. Logo na primeira semana em que começaram a se conhecer melhor, eles transformaram um encontro numa corrida. Desde então, buscam ter uma rotina saudável juntos. Duda também luta muay thai e costuma acompanhar Sabrina na academia e participar da série de exercícios funcionais criadas por Marcio Lui. “A gente sempre dá uma relaxada e uma engordadinha em início de namoro. Estou saindo muito para comer e beber. Mas Duda me ajuda a ficar na linha. Agora, mesmo quando você tem um namorado que não gosta de treinar, é legal incentivar”, indica Sabrina. “Assim, você não precisa escolher entre ele e a academia – e o treino em dupla fica mais divertido.”

Quando não está enlouquecida com o trabalho, além dos exercícios funcionais e do muay thai, Sabrina alterna corrida com sessões de musculação e ioga. Frequentemente, ela testa novas modalidades esportivas. A próxima a entrar na agenda da apresentadora será o método DGI (sigla de Despertar do Guerreiro Interior), técnica que mistura movimentos de artes marciais com posições de ioga. “Gosto de experimentar coisas novas. Acho que faz bem para o corpo mudar as modalidades”, acredita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s