Bianca Bin: “Não sou natureba, só gosto de ouvir meu corpo”
A atriz, que dá vida a Clara na novela “O Outro Lado do Paraíso”, é capa da edição de fevereiro de 2018 de BOA FORMA
Bianca Bin, 27 anos, é capaz de ficar horas conversando sobre o poder do feminino, discursa com propriedade sobre a importância da relação com a natureza, sua “mãe Terra”, e defende o equilíbrio entre corpo e mente acima de tudo.
Mas não se engane: ela é gente como a gente, sem radicalismos. Não dita regras de forma alguma e ri de si mesma quando admite que não resiste a uma cervejinha no fim de semana, que acredita que “pão é vida” e que, apesar de evitar leite, acha bem gostoso um Nescauzinho vez ou outra – numa declaração tão doce e espontânea quanto a atriz nascida em Itu, interior de São Paulo.
“Não sou natureba, só gosto de ouvir meu corpo”, diz Bianca, que recentemente causou um rebuliço na internet ao revelar que segue um ritual com sua menstruação. “As pessoas têm nojo do próprio corpo. Eu uso coletor menstrual e depois devolvo meu sangue à terra, diluído em água. É muito mais simples do que imaginam, e não deixa cheiro ruim. Não é nojento. É sagrado, é lindo, é libertador”, defende.
Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA
Liberdade, aliás, é uma palavra bastante frequente na vida da atriz. Na edição de fevereiro de BOA FORMA, que chegou às bancas nesta sexta-feira (9), ela revela todos os tipos de detox que fez em sua vida – na pele, no look e até na alma. E compartilha o cardápio pode-tudo e o treino de musculação que a ajudou a conquistar o novo shape, mais tonificado. Corra pra banca!