Cuidados de Letícia Spiller com pele, corpo e cabelo aos 44 anos

Que a atriz chama a atenção quando aparece a gente já sabe. Mas como ela consegue?

Por Karina Hollo Atualizado em 17 fev 2020, 15h15 - Publicado em 1 jul 2017, 08h00

Quem cuida da pele de Letícia Spiller é a dermatologista Denise Barcelos, do Rio de Janeiro. “Uma vez ao ano, Letícia faz um laser chamado Repair, que regenera a pele e clareia manchas”, explica a médica. Para prevenir a flacidez da região dos olhos, vai de Ulthera, um ultrassom microfocado. “Mas amei mesmo a oxigenoterapia. A pele fica linda!”, diz a atriz.

Leia mais: Letícia Spiller: saiba o significado dos giros que viraram meme

A sessão de infusão de jatos de oxigênio para renovação das células, seguida de máscaras revitalizantes, é feita a cada 30 dias. Em casa, Letícia usa produtos para rosto e corpo à base de ácido hialurônico, um potente hidratante. “Também passo na pele óleos de coco e de rosa-mosqueta, que tem aquele cheiro de natureza.”

Leia mais: A rotina fitness de Fernanda Gentil na gravidez e no pós-parto

Mas o que vem chamando a atenção é seu cabelo ainda mais loiro da personagem atual, na série das 23 horas, Os Dias Eram Assim. “É uma mistura de tons frios e quentes com raiz esfumada para não ter aquela marca das mechas. O corte longo em camadas é muito versátil: dá para usar liso, com babyliss ou bem natural, como Letícia mais gosta.”

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

Continua após a publicidade

Publicidade