Fiorella Mattheis: “Traço objetivos claros para cuidar de mim”

Por causa da rotina corrida , a modelo e atriz faz de tudo para seguir suas metas para manter a saúde e o corpo em dia

Por Karina Hollo (Colaboradora) Atualizado em 17 fev 2020, 15h17 - Publicado em 9 jun 2017, 20h08

A celebridade escolhida para a capa da edição de junho da BOA FORMA não para: Fiorella Mattheis, 29 anos, já ralou como modelo, apresentou programas de TV, faz o maior sucesso em comédias e ainda se divide entre Brasil e outros países que visita a trabalho.

O currículo dessa descendente de alemães e italianos nascida em Petrópolis, no Rio de Janeiro, vai longe. Fiorella começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. Morou na Alemanha, na Inglaterra, na Itália, na Grécia, no Japão, na China. Voltou ao Brasil, aos 17, e apresentou o programa de esportes radicais Rolé, no SporTV. Em 2007, estreou em Malhação como atriz. Aos 20, entrou na faculdade de jornalismo e voltou a atuar como apresentadora, no Vídeo Show, por dois anos.

Leia mais: Conheça os segredos de beleza de Fiorella Mattheis

Aquariana, dá conta de tudo sem perder o foco. “Gosto de olhar para trás e ver que sou capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo sem deixar nada pela metade”, diz ela, que, frequentemente, é parada nas ruas por causa de Velna, a golpista sexy do humorístico Vai Que Cola, do Multishow. A personagem é uma trambiqueira que aproveita a loirice e o 1,75 metro de altura para aplicar seus golpes. “O programa é um queridinho da internet!”, diz a influencer, que tem 3 milhões de seguidores no Instagram.

Leia mais: Fiorella Matheis mostra como usar peças de alfaiataria de maneira simples e elegante

Como vive uma rotina intensa e praticamente não tem endereço fixo, Fiorella traça objetivos bem claros quando se trata de cuidar de si mesma. Na malhação, o foco é o abdômen. No consultório da dermato, prioriza tratamentos para o bumbum. De que a estratégia tem funcionado a gente não duvida — sente só o poder dela na capa:

Continua após a publicidade

Quer saber as estratégias alimentares, os cuidados de beleza e o treino que secou o abdômen de Fiorella? Corra para as bancas!

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade