Isis Valverde abre o jogo com fãs e responde a 3 perguntas

A atriz falou sobre dieta, exercícios físicos e beleza

Por Da Redação Atualizado em 3 mar 2018, 13h19 - Publicado em 3 mar 2018, 08h00

Além de garantir cliques de babar e colecionar momentos de intimidade e diversão com Isis Valverde, os dias que passamos com a estrela em Aruba [ela foi a cover girl da edição de dezembro de 2017 de BOA FORMA] serviram para aproximar nossas leitoras da atriz: as participantes do grupo BOA FORMA no WhatsApp enviaram perguntas que gostariam de ver respondidas na entrevista. Como uma boa aquariana, Isis adorou a novidade: “Que inusitado! É a primeira vez que vejo isso. Claro que topo responder!”

“Como adaptar a rotina fitness em viagens?”

Por Marcela Paim

Isis: “Não sou aquela que viaja e fica parada, morta. Eu me mexo. Vejo se
 o hotel em que estou tem academia, realizo exercícios na praia, no quarto… Só não vale virar neurótica, afinal estou de férias. Normalmente faço algo dia sim, dia não”.

  • “Qual dieta seguir para ter o abdômen da Ritinha?”

    Por Isabel Amaro

    Isis: “Não faço dietas, mas sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela A Força do Querer, cortei fritura (não resisto a batata frita!), comida empanada e diminuí a quantidade de açúcar”.

    Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

    “Seu sorriso é lindo! Já mudou algo nos
seus dentes?”

    Por Geisiane Henog

    Isis: “Faço clareamento no consultório (em casa tenho preguiça!). Já li ‘Isis coloca lentes de 40 mil reais’. Mentira! Tenho dentes grandes desde sempre. Até fui chamada de Mônica na infância”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade