Isis Valverde: contamos como foi passar 8 dias ao lado da atriz

Riso fácil, bom humor (até às 7 da manhã) e conversa olho no olho. O time de BOA FORMA não resistiu aos encantos de Isis e voltou de Aruba encantado por ela

Por Gislene Pereira Atualizado em 9 jan 2018, 19h08 - Publicado em 8 dez 2017, 19h23

Dizem que você só conhece bem uma pessoa depois de viajar com ela. Após o intensivão que fizemos ao lado de Isis Valverde, a gente já até se sente amiga da atriz. Bate-papo na sala de embarque do aeroporto, passeio entre as gôndolas da farmácia em busca do xampu ideal, troca de conselhos de vó que melhoram a dor de garganta, madrugada bebendo vinho na praia para contemplar a lua cheia… Foi um verdadeiro mergulho no universo dela.

Leia mais: Isis Valverde festeja êxito de Ritinha: ‘Ela faz tudo sem pensar’

Em meio a esse clima de férias, a mineira de Aiuruoca, cidade de pouco mais de 6 mil habitantes, encerra 2017 sorrindo à toa. Ela comemora o sucesso de Ritinha, da novela A Força do Querer, que virou a maior referência nacional do sereísmo e figurou várias vezes na lista de “mais pedidos” da Globo: todo mundo quis saber o segredo do cabelo longo cheio de movimento, da pele bronzeada e do sorriso bonito (contamos tudo na edição que chega hoje (08) às bancas), além do corpão, claro. “A personagem me trouxe ensinamentos para a vida, como trabalhar a persistência e a paciência – necessárias para ficar até dois minutos debaixo d’água sem respirar, com uma cauda que pesava 27 quilos – e me levou a um encontro especial com a ioga”, conta.

Leia mais: Fui sereia por um dia e amei! Você também pode ser, sabia?

O plano da BF também incluía fechar o ano em grande estilo. A expectativa da viagem a Aruba era fazer fotos incríveis de Isis num cenário paradisíaco para a edição de dezembro. A realidade? Cliques de babar garantidos e também uma coleção de momentos de intimidade e diversão com a estrela da capa – sem falar das mensagens no celular para organizar programas em galera no tempo livre. E até nossas leitoras se aproximaram da atriz: as participantes do grupo BOA FORMA no WhatsApp (aliás, você já faz parte dele?) enviaram perguntas que gostariam de ver respondidas na entrevista. Como uma boa aquariana, Isis adorou a novidade: “Que inusitado! É a primeira vez que vejo isso. Claro que topo responder!” Corra para garantir sua edição e prepare-se para também virar fã dela!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

Confira a capa incrível de dezembro:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A BOA FORMA de dezembro chega às bancas nesta sexta-feira para dar o gás de que você precisa neste fim de ano. Mas tudo com muita plenitude – assim como a @isisvalverde, que, aos 30 anos, fechou o ano com sucesso na carreira (saudades, Ritinha), o shape definido que ela sempre quis e um ensaio incrível que fez em Aruba com o #teambf (trouxemos váaarias dicas de turismo para quem quer conhecer o destino 🌴🏝). E não para por aí: em 15 dias, é possível reiniciar seu apetite, seu metabolismo e sua mente com um programa multidisciplinar que criamos. Precisando de mais energia? Selecionamos os alimentos que fazem bem ao corpo e ao humor. E tem também um treino para queimar muitas calorias com exercícios funcionais do boxe 🥊 Resumindo: tá MARA 😻 Corra para a banca! Foto: @fernandolouza| Styling: @nelizedezzen| Beleza: @tonreis #atitudeboaforma

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade