Izabel Goulart pula corda em alto mar e exibe barriga chapada

A modelo curtiu o passeio de barco com amigos, mas isso não foi pretexto para não mexer o corpo

Quando as férias chegam você simplesmente esquece a dieta e a malhação? Tudo bem curtir com os amigos, mas Izabel Goulart mostrou que lida de maneira diferente com os dias de folga. Em seu Instagram, a modelo compartilhou um vídeo em que, em pleno alto mar, pulou corda de biquíni e, claro, exibiu uma barriga chapada que é a cara do verão!

 

 

“Bom dia… Dias como estes são lembrados para sempre!!! Com amigos fazendo o que eu mais gosto e cantando a minha música favorita”, escreveu Izabel na legenda do post. A corda é o acessório da vez de quem busca praticidade e eficiência. Basta enrolar, colocar na mochila e levar para parques, academias e até mesmo em viagens como fez a top. “A corda é um ótimo trabalho aeróbico. Apenas dez minutos pulando gastam cerca de 120 calorias”, diz Rodrigo Cenzi, diretor-técnico da Academia Leven, em São Paulo. E o melhor: você pode introduzi-la no treino de musculação.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s