Lady Gaga malhou muito para o Super Bowl – até antes do show!

Já vestida para se apresentar na final do campeonato de futebol americano, a cantora fez exercícios no TRX

Por Da Redação Atualizado em 7 fev 2017, 17h35 - Publicado em 7 fev 2017, 16h53

Quem assistiu à final da Super Bowl no último domingo (5) não se chocou apenas com a vitória histórica dos Patriots – a performance de Lady Gaga no show do intervalo também deu o que falar! A cantora soltou a voz em uma apresentação marcada por voos, acrobacias, coreografias incríveis e muito brilho!

E é claro que um evento desse exige muita preparação. Em entrevista ao programa Good Morning America, do canal de TV americano ABC, Gaga disse que adotou uma rotina de treinos intensa para se apresentar no Super Bowl. Ela contou que aposta no VersaClimbing, um aparelho que parece a escada, mas que também trabalha membros superiores. A artista canta enquanto se exercita na máquina. “O show [do Super Bowl] é cheio de cardio, assim como a maioria das minhas performances”, afirmou Gaga.

Leia mais: Bruna Marquezine aposta em novidade fitness para definir o corpo

Mas não foi só isso que a Mother Monster incluiu na rotina fitness. Semanas antes do evento ela postou fotos de várias atividades que estava fazendo. Entre elas:

Andar a cavalo

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#Joanne Halftime warm up Giddy-up. #SuperBowl 🏃🏼‍♀️🐎

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Ponte com elevação de quadril

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Training. Everyday all day 🏈🎤#superbowl #halftime

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

TRX (minutos antes do show!)

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

How amazing was our long time client @ladygaga at the #superbowl today?? Checkout her pregame warm up with @trxtraining straps!! She's proof that you always have time to workout. #fitness #revengebody

A post shared by Harley Pasternak MSc (@harleypasternak) on

Body-shamers

Acredite: mesmo fazendo uma apresentação impecável, houve quem se preocupou em criticar o corpo e as roupas de Gaga, alegando que a barriga dela não estava magra ou definida o suficiente. Ainda bem que os fãs e a maioria dos telespectadores respondeu os haters e provou que cantora foi (e é!) nada menos do que maravilhosa e, mais uma vez, inspiradora 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade