Nanda Costa sobre bullying que viveu: “Chegava em casa e chorava”

A atriz conta como a adolescente gordinha se transformou numa das mulheres mais torneadas da TV.

Por Alessandra Medina (Colaboradora) Atualizado em 17 fev 2020, 15h14 - Publicado em 4 jul 2017, 18h30

Tem mais capa inédita da revista BOA FORMA. No mês de julho, nossa estrela é a atriz Nanda Costa, 30 anos. Quem a vê desfilando com as roupas apertadas de Sandra Helena, a camareira da novela Pega Pega que se envolve em um roubo no hotel onde trabalha, não tem ideia do bullying que ela sofreu na época da escola. Pode ser difícil acreditar, mas no colégio, ela era “apenas” a menina gordinha e engraçada da sala.

Baixinha, cheinha e dentuça, ganhou o apelido de Mônica, a famosa personagem dos quadrinhos. “Foi duro estar acima do peso bem naquela idade em que as paqueras começam. As minhas amigas já tinham beijado os carinhas e eu não conseguia ficar com ninguém. Os meninos me tratavam como ‘brother’. Eu chegava em casa e chorava”, lembra.

Mas essa fase definitivamente ficou para trás. Com o tempo, Nanda encontrou sua fórmula para manter o shape sequinho e definido: treino intenso três vezes por semana e alimentação balanceada.

Para ficar por dentro do programa fitness que ela segue (são só seis exercícios, mas MATADORES), os hábitos de beleza para manter a pele do rosto livre da oleosidade e as estratégias alimentares que ajudam a manter o ponteiro da balança entre 50 e 55 quilos – ela não sabe ao certo porque não costuma subir na balança! —, compre a edição de julho de BOA FORMA:

View this post on Instagram

Tem mais capa inédita vindo por aí: no mês de julho, nossa estrela é @nandacostareal, num mood #crossfiteira. Quem vê a atriz confiante no top ou desfilando com as roupas apertadas de Sandra Helena na novela Pega Pega não tem ideia do bullying que ela sofreu na adolescência por ser gordinha. Com o tempo, Nanda encontrou sua fórmula para manter o shape sequinho e definido – e conta tudo na BF. Mais na edição: você encontra um cardápio que uniu o que há de melhor nas dietas do momento (cetogênica mediterrânea e detox) para perder peso e um treino rápido e matador para fazer na hora do almoço. Já quer a sua? A revista chega nas bancas na próxima sexta-feira (07). Foto @fernandolouza. Styling @nelizedezzen. Beleza @ricotavares. Agradecimentos: @cfp9

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade