Os bastidores da capa com Camila Coutinho em Fernando de Noronha

Confira em vídeo tudo o que rolou nos três dias em que estivemos com a blogueira mais #VidaReal do país

Por Juliana Diniz Atualizado em 17 fev 2020, 15h09 - Publicado em 25 ago 2017, 19h01

Lá atrás, quando o fenômeno das bloggers começou, meninas como Camila Coutinho, uma das precursoras da febre no Brasil, despontaram porque eram acessíveis. Hoje, após reunir mais de 2 milhões de seguidores, inúmeras campanhas publicitárias e semanas de moda, Camila continua de carne e osso e é inevitável a sensação de que ela poderia ser nossa BFF.

Leia mais: Camila Coutinho: “Devemos priorizar o que nos faz sentir melhor”

Ainda sente vergonha de falar em público, mas assume o microfone do karaokê para cantar sertanejo; veste as grifes mais desejadas do planeta, mas também aquela blusinha que a-m-a e não custou quase nada; tem acesso aos famosos e cultiva velhos amigos anônimos. Mantém o mesmo bom humor, a simpatia e o jeito fácil de lidar do início.

Camila, como tanta gente normal, tinha um peso ok, mas comia errado e não criava uma frequência de atividade física. Um dia, não se reconheceu em uma foto (quem nunca?) e decidiu correr atrás de um lifestyle mais saudável. Em vez de focar no shape da celebridade do momento, fez da própria imagem uma inspiração. Reduziu 8% de gordura sem segredos: com musculação, comida de verdade e tempo. Foi legítima merecedora da capa de agosto de BOA FORMA, sim ou com certeza?

Entenda: Camila Coutinho: “Blogueiras são meninas que criam negócios”

Em julho deste ano, embarcamos em uma viagem para Fernando de Noronha com nossa cover star. Foram três dias de ensaio fotográfico, risadas e até karaokê. No vídeo a seguir, você confere tudo o que rolou nos bastidores da capa com a blogueira mais #VidaReal do país:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kUfg1oaEfCc?ecver=2%5D

 

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

Continua após a publicidade

Publicidade