Boa Beleza, por Larissa Serpa As novidades do universo de beleza (e algumas belas reflexões)

Reshape: testei uma redução de gordura localizada sem cirurgia

Tratamentos não invasivos são a aposta da Reshape para as pessoas que procuram cuidar do corpo de uma forma indolor e saudável 

Por Larissa Serpa Atualizado em 8 jun 2022, 13h10 - Publicado em 12 jun 2022, 12h00

E se, no lugar de cirurgias perigosas, existissem procedimentos estéticos que fossem menos invasivos, inovadores e duradouros ao mesmo tempo? Esta foi a dúvida que movimentou a idealização da clínica Reshape.

“Na Reshape nós oferecemos procedimentos estéticos de cuidado com o corpo. Todos os nossos protocolos são não invasivos e não medicamentosos, priorizando um alto padrão de atendimento, segurança e qualidade”, explica Ester Rocha, sócia da empresa especializada em saúde corporal e autocuidado.

“Os protocolos são exclusivos, ou seja, sempre que um cliente chega para fazer uma sessão, nós realizamos uma análise completa de objetivos desejados, tiramos todas as medidas e preenchemos uma ficha técnica para, então, começar de fato o procedimento, que tem resultados rápidos, visíveis e duradouros para dar adeus à gordura”, acrescenta.

PROCEDIMENTOS REALIZADOS

reshape
Reshape/Divulgação

Na clínica, é possível realizar cinco tipos de procedimentos. O primeiro proporciona redução de medidas e é o mais procurado, pois diminui cerca de 2 a 11 centímetros da área desejada por sessão, de forma rápida e duradoura. Outra opção garante o aumento da definição corporal e o fortalecimento muscular. Os outros três são próprios para o combate à celulite, para o pós-operatório e para o pós-parto, permitindo que a recuperação da mãe seja mais rápida, segura e eficiente, eliminando a gordura indesejada e a flacidez decorrentes da gravidez. Os protocolos podem ser realizados duas vezes na semana, em áreas como abdômen, braços, costas, flancos, glúteos, culote, além do posterior e interior das coxas.

“Para maior eficácia do procedimento, indicamos que o paciente realize pelo menos 30 minutos de exercício aeróbio em até 24 horas após qualquer sessão de Reshape. Desta forma, irá utilizar a gordura quebrada como fonte de energia e o resultado será ainda mais efetivo, rápido e visível”, complementa Mariane Fassarela, que também faz parte do grupo de sócios da Reshape.

Continua após a publicidade

As unidades da empresa estão localizadas nas melhores clínicas e salões de São Paulo, entre elas, o Salão MG Hair (Rua Estados Unidos 1862, Jardins), Mget (Av. Pacaembú, 1597), Espaço 330 (Av. Dos Tajuras, 330, Cidade Jardim) e a Clínica Dr. Aldo Toschi (Rua Bento de Andrade 428, Jardim Paulista). Com um ambiente intimista e tranquilo, proporcionando aos clientes um momento relaxante para cuidarem do próprio corpo e terem uma conexão consigo mesmo.

“Vale ressaltar que todos podem fazer os nossos protocolos, porém o Reshape não é indicado para pessoas grávidas, cardiopatas ou com trombose, câncer ou marca passo”, finaliza Mariane.

SERVIÇO

Site
Telefone: (11) 97444 -2131

BOA FORMA TESTOU

reshape
Reshape/Divulgação

Eu testei o protocolo para combate a celulite na região do culote. Tudo começa com aplicação de um gel para receber uma ponteira que desliza pela pele irradiando calor (bem leve, nada incômodo). Depois, é hora de colar alguns adesivos que recebem as correntes elétricas que estimulam a musculatura a contrair sozinha, como se fosse o trabalho que você faz na academia, mas muito potencializado.

Confesso que não vi resultados quanto à celulite (eu fiz apenas 3 sessões para a área e o indicado são 10), mas ao total das 3 sessões eu perdi 1,5 cm de culote.

Continua após a publicidade

Publicidade