mindfulness Tudo sobre Mindfulness, por Luiza Bittencourt

Como limpar seu campo energético

Veja duas táticas

Por Luiza Bittencourt Atualizado em 5 Maio 2022, 12h42 - Publicado em 7 Maio 2022, 09h39

Tomamos banho todos os dias, limpamos nosso corpo todos os dias, mas esquecemos que nosso campo energético também precisa de cuidados e de limpeza. Interagimos com várias pessoas, temos sentimentos mais desgastantes, pensamentos negativos, crenças limitantes… e tudo isso influencia negativamente nosso campo energético, nos deixando mais pesados e travando algumas áreas das nossas vidas.

Você pode fazer uma limpeza energética na mesa radiônica, que ajuda a tratar questões físicas, de saúde, de relacionamentos, profissionais, sentimentos, padrões, medos (só mandar mensagem lá no instagram para marcar sua sessão), mas vou passar algumas dicas aqui que são simples e você pode incluir facilmente na sua vida:

– Banho de ervas: você pode usar manjericão, abre caminhos, alecrim, louro… como quiser! Só cheque se alguma erva que você escolheu não é contraindicada, caso você tenha algum problema de saúde ou esteja grávida. Macere as ervas em um pote com água e deixe descansar um pouco (pode até deixar no banho de lua se quiser e tomar no dia seguinte para energizar ainda mais o banho). Coe, tome seu banho normalmente, feche a água e, ao final, jogue o banho de ervas no corpo todo (pode jogar na cabeça também se quiser). Misture com um pouco de água morna para ficar mais relaxante. Imagine indo embora com a água tudo que você quer deixar ir.

– Faça a oração de 21 dias consecutivos que está lá no meu canal

Aguardem as mudanças! Espero que tenham gostado das dicas!

Continua após a publicidade

Publicidade