Receita low carb para o jantar: salada de berinjela

Com modo de preparo simples, essa caponata vai bem como jantar e até entradinha para receber os amigos

Se tem um alimento completíssimo para incluir no cardápio, é a berinjela. Rica em fibras e antioxidantes, ela favorece a queima de gordura, estimula o funcionamento do intestino e ajuda a controlar o colesterol – e esses são apenas alguns dos benefícios dela. A receita sugerida pela culinarista Monica Wagner, colunista da BOA FORMA, é superfácil de fazer e garante um jantar bem levinho. Que tal experimentar? Confira o passo a passo aqui.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA  

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s