A dieta low carb que fez Blake Lively secar para viver personagem em “Águas Rasas”

Apenas oito meses após o nascimento de seu primeiro filho, a atriz conquistou sua melhor forma com um cardápio com pouco carboidrato e nada de soja!

Oito meses após dar à luz ao seu primeiro filho, Blake Lively começou a filmar “Águas Rasas”. A atriz precisava vestir um biquíni na maior parte das cenas, então ela se esforçou para perder peso e entrar em forma o mais rápido possível. A americana de 28 anos seguiu uma rotina de exercícios intensos, malhava de 5 a 6 vezes por semana. Mas além disso, ela também cortou alguns alimentos de sua dieta para acelerar o processo de emagrecimento. “Eu fiquei sem comer glúten e soja”, contou ao progama de rádio australiano The Kyle and Jackie O Show.

Veja também: A dieta que fez Rodrigo Santoro emagrecer cerca de 8 quilos para viver personagem

Durante a entrevista, ela afirmou que inicialmente pensou que cortar a soja do cardápio seria fácil. No entanto, ela rapidamente percebeu que o ingrediente está presente em quase tudo, incluindo alimentos saudáveis ​​e orgânicos. Ao final de dois meses de dieta e malhação, a atriz revelou que alcançou resultados que nunca havia obtido antes – considerados por ela como a sua melhor forma.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s