3 estratégias (infalíveis) de Claudia Raia para manter a boa forma

Aos 49 anos, a atriz, bailarina e cantora contou, com exclusividade para a BOA FORMA, o que não pode faltar em sua rotina saudável

Por Maria Lúcia Zanutto - Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 9 jun 2016, 11h24

Quase 32 anos após estrear na televisão brasileira, Claudia Raia continua arrasando quarteirões. No lançamento da fragrância que leva o seu nome, a atriz contou – entre outras coisas – o segredo para manter as famosas curvas, além da disciplina (claro!). “É malhação, alimentação e suplementação e manter o sono em dia”. Ótimas estratégias para você tentar colocar em prática, né? Veja, abaixo, o vídeo:

 

 

View this post on Instagram

O que não pode faltar no pacote boa forma da @claudiarreal? A atriz contou com exclusividade para a @boaforma! Clique no vídeo para descobrir 😉 #atitudeboaforma #famosas #perfumeclaudiaraia #raiaejafra

Continua após a publicidade

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

 

A atriz, que não é fã de doce e nem salgadinhos, disse que gosta de comer comida de verdade, mas que precisa segurar a vontade para não extrapolar nas calorias. Quando o assunto é beleza, a Claudia é prática. “Não tomo sol de maneira alguma. Uso (e abuso!) do protetor solar. E isso não foi recomendação de nenhum médico. Nunca gostei de me expor ao sol”.

Malhadora de carteirinha, ela ainda contou os exercícios que não gosta tanto de fazer (sim, Claudia é gente como a gente), mas que são necessários para manter o corpão que você nas fotos. “Malhar ombro é terrível para mim, fico travada! E agachamento. Mas, não adianta. Quero meu bumbum sempre lá em cima. Então, tem que fazer”.

Continua após a publicidade
Publicidade