Aos 41 anos, Flávia Alessandra diz que treinou o corpo e a mente para poder chegar aos 100 em forma

Disciplina, foco, força e resistência foram fundamentais no pacote boas forma da atriz, que almeja virar centenária com muita disposição, saúde equilibrada e saindo para tomar uma cervejinha com as amigas! Descubras outros segredos da nossa capa de maio

Por Juliana Diniz Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 12 Maio 2016, 14h32

Ela não se importa em saltar, chutar, agachar… E repetir tudo novamente. “O suor faz parte da foto, não acha?”, pergunta quando lhe sugerem pegar mais leve para não se cansar durante o ensaio de fotos. Mas Flávia não brinca em serviço. Faz cara de má e fica hiperativa quando se vê vestida para entrar no ringue – apaixonada pelo boxe, ela trouxe de casa uma botinha e alguns outros itens de seu próprio guarda-roupa. Dá saltinhos, se esquiva e simula uma trocação com uma adversária até ficar ofegante. No final, cai no riso.

A cara marrenta é só para as lentes, não tem nada a ver com a atriz. Basta assistir à sua personagem: mesmo sendo a vilã da trama das 6 da Globo, Êta Mundo Bom!, Sandra é engraçada e desbocada. Flávia se mostra um pouco mais contida, mas não perde o sorriso por nada. Com um pique sem fim, ela conta na edição e aniversário da BOA FORMA como foge da vontade de atacar carboidratos e das leves sabotagens do marido (o apresentador Otaviano Costa) e da filha pequena (Olívia, 5 anos) à sua dieta.

“Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar mais na malhação para continuar comendo bem”, revelou.

Confira a capa de maio: 

 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Ela arrasa dentro e fora do ringue! 👊🏻💥 Ao longo dos seus 41 anos, @flaviaalereal treinou a mente e o corpo para poder chegar aos 100 em forma (e ela contou todos os segredos pra gente). Na #boaformademaio (edição especial de aniversário!) você também confere: Dieta Cetogênica, a nova aposta para quem já tentou quase tudo e não consegue perder peso + @jazzfitnessoficial e outras danças que vão secar e definir suas curvas + @gabyamarantos, @luizabrunet e @sophiaabrahao em "Como amar seu shape". Tá recheada de coisa boa! Amanhã nas bancas 😉 #atitudeboaforma

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade