Maytê Piragibe, a Jéssica em ‘A Terra Prometida’, revela os segredos para manter o corpo em forma

A rotina é corrida, mas a atriz ainda encontra tempo para manter atitudes saudáveis e cuidar do corpo. Descubra o que ela faz!

Por Giulia Granchi Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 30 ago 2016, 10h47

Dieta restritiva? Nada disso! Maytê Piragibe, que representa a personagem Jéssica na novela ‘A Terra Prometida’, da Rede Record, segue uma alimentação equilibrada, come um pouco de tudo e inclui no cardápio alimentos que ajudam na manutenção do peso. “Meu metabolismo é muito rápido. Por isso, tenho que ficar sempre de olho na balança e atenta com a minha imunidade”, explica. Se tem vontade de comer um docinho, Maytê se delicia com moderação. Depois, ela compensa no treino do dia seguinte.

Veja também: o segredo do corpão de Leandra Leal em ‘Justiça’

Disciplinada, ela malha duas vezes por semana, carrega marmita para todos os lados e segue uma dieta só com produtos orgânicos. “Me alimento a cada 3 horas, levo sempre minha lancheira com frutas e snacks saudáveis e, atualmente, estou apaixonada pela água aromatizada (pode colocar frutas, pepino, gengibre, canela, hortelã, pimenta-caiena)”, revela. 

E mais: as estratégias saudáveis de Gabriela Pugliesi para não sentir fome

Quando não está trabalhando, Maytê gosta de relaxar com a família e navegar pelas redes sociais. A atriz aproveita o tempo livre para procurar novas tendências, dicas de beleza, novas músicas, filmes, peças, poesias, design e artes plásticas. “Meu tempo é arte”, afirma. A verdadeira atitude boa forma, segundo Maytê, é: “consumir, ler, absorver, nutrir e se relacionar com tudo o que te faz bem e realmente feliz”.

Publicidade