Exercícios de respiração que aumentam o prazer

Aprenda a respirar melhor e aumente o seu desejo na cama

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 31 out 2016, 11h20 - Publicado em 10 ago 2011, 22h00

Aprenda dicas de respiração e aumente o seu desejo sexual
Foto: Getty Images

Com base nos exercícios de respiração, nas posturas e contrações corporais, é possível despertar a sexualidade. Exercitando a energia sexual, você ganha consciência plena do próprio corpo e do seu potencial de sedução. Resultado: mais sexo e muito melhor, já que autoconhecimento e autoconfiança são meio caminho andado para você se soltar, brincar e curtir o sexo

Siga as dicas da terapeuta Padma Sherab, especializada em ioga tântrica sexual.

1. Sentada com as pernas cruzadas e as costas eretas, feche a narina direita com os dedos indicador e médio da mão direita e inspire pela esquerda, contando cinco segundos e contraindo o períneo.

2. Retenha o ar e mantenha o períneo contraído por dez segundos. Usando os mesmos dedos, indicador e médio, feche a narina esquerda e expire pela direita, contando cinco segundos e relaxando a musculatura contraída.

3. Inspire pela narina direita, contando cinco segundos e contraindo o períneo. Retenha o ar e a contração por dez segundos. Então, feche a narina direita e expire pela esquerda, contando cinco segundos e relaxando. A sequência equivale a uma respiração. Repita dez vezes.

Continua após a publicidade
Publicidade