Pratique bem-estar: a Boa Forma está em nova forma

Nós nos reinventamos para cuidar de você de dentro para fora

Por Redação Atualizado em 9 nov 2020, 10h21 - Publicado em 9 nov 2020, 09h37

2020 foi um ano de — muitas — mudanças. E para nós não foi diferente. Foi o momento de reavaliar nosso passado e fazer planos para o futuro. Em Boa Forma, nós já passamos por várias fases significativas ao longo da nossa trajetória de 35 anos, mas foi nesses últimos que nossa cara mudou mais: passamos de uma revista impressa para um veículo online, mais sustentável e condizente à época atual; começamos a retratar as diferentes formas de beleza, não nos limitando a corpos magros; e entendemos, principalmente, que nosso papel tem muito mais a ver com cuidar de você por dentro, e não por fora.

É por isso que nessa nova fase, ainda mais consciente sobre nossa missão em promover conteúdos sobre vida saudável — física e mentalmente –, te convidamos a praticar bem-estar. Veja abaixo nosso vídeo-manifesto te convidando a embarcar nessa jornada.

Continuamos promovendo um estilo de vida saudável, sem espaço para o sedentarismo, dietas que te fazem mal ou pensamentos negativos sobre si mesmo. Mas, agora, nosso foco maior é adequar isso a você! Crossfit ou Yoga? Magro ou gordo? Salada ou macarrão? O que importa é o que te faz bem.

EDIÇÃO ESPECIAL PRATIQUE BEM-ESTAR

É seguindo essa missão que nós estreamos, hoje, nossa edição especial de novembro, com o lema Pratique bem-estar e o comprometimento em trazer a você matérias que te fazem rever — assim como nós fizemos —, sua relação com alimentação, movimento, beleza e saúde. Confira abaixo os especiais da edição.

Continua após a publicidade

ESPECIAIS DESSA EDIÇÃO:

ALIMENTAÇAO

A fome pode ser emocional ou física, certo? Essa é uma maneira de classificá-la, mas especialistas defendem que, na verdade, existem 9 tipos de fome. Descubra quais são e como melhorar sua relação com cada uma delas.

Erika Lourenço/BOA FORMA

MOVIMENTO

Seja por receio de se expor ao vírus em academias, por ter se acostumado com a rotina que criou na pandemia ou para economizar dinheiro, muitos continuam se exercitando dentro de casa. Por isso, é essencial desvendar algumas das principais dúvidas sobre exercícios e praticar de maneira segura.

Erika Lourenço/BOA FORMA

EQUILÍBRIO

“Só eu estou fazendo quarentena?” É o que parece para algumas pessoas conforme a pandemia se estende. Já, outras estão se permitindo encontrar seletos amigos com segurança. Veja como deve ser nossas relações pessoais nessa fase atual do Covid-19.

Erika Lourenço/BOA FORMA

BELEZA

Com cada vez mais filtros e apps que ajudam a mudar a aparência (até mesmo em vídeos), especialistas estão identificando um aumento grande em cirurgias plásticas entre jovens, a fim de ficarem parecidos com sua versão online. Veja como esses filtros afetam nossa relação com a aparência.

Erika Lourenço/BOA FORMA

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade