Menino que almoçava todo dia sozinho na escola é surpreendido por atleta famoso

Em visita a uma escola nos Estados Unidos, Travis Rudolph, um jogador de futebol americano, teve uma reação fofa ao ver a criança almoçando sozinha

Por Redação Boa Forma
Atualizado em 21 out 2024, 19h22 - Publicado em 1 set 2016, 09h01
Reprodução/ Facebook Leah Paske
Reprodução/ Facebook Leah Paske (/)
Continua após publicidade

O que você faria se, durante uma visita a uma escola, visse uma criança almoçando sozinha? Travis Rudolph, um grande jogador de futebol americano na Florida State University (EUA), decidiu fazer o inesperado: pediu para se sentar à mesa, começou a conversar com o menino e comeu um pedaço de pizza. Mal sabia o atleta que a criança sentava sozinha todos os dias. Isso porque ele tem autismo e não faz amigos com facilidade.

Um espectador tirou uma foto e enviou para a mãe do garoto, Leah Paske. Emocionada com a atitude, ela escreveu uma carta aberta em seu Facebook para o atleta. Após ler a mensagem, Rudolph ficou comovido com a situação e ofereceu o número de seu celular para que eles possam conversar a qualquer momento!

Veja também: esse personal trainer engordou para motivar aluna. Juntos, eles perderam 52kg

“Meu filho não parece notar quando as pessoas olham para ele nos dias de crise. Ele também não percebe que não é convidado para festas de aniversário. E parece não se importar em almoçar sozinho”, escreveu no post. “Uma das minhas perguntas diárias para ele é: você se sentiu triste em algum momento? Quem almoçou com você hoje? Às vezes, a resposta é um colega de classe, mas a maioria dos dias é ninguém. Nesses dias eu me sinto triste, mas ele não parece se importar”, continuou.

Segundo a mãe o pequeno é uma criança doce, que sempre oferece um sorriso e um abraço para todos. “Um amigo meu enviou esta foto bonita [de Travis almoçando com a criança] com a legenda: ‘Travis Rudolph está almoçando com seu filho’. Eu respondi: ‘Quem é esse? Ele me disse que era um jogador de futebol universitário. As lágrimas foram inevitáveis. Este foi um dia que eu não precisei me preocupar se o meu menino almoçou sozinho, porque ele se sentou com alguém que é um herói para muitos. Travis Rudolph muito obrigada! Você fez essa mãe muito feliz. Nós somos seus fãs para sempre”, disse na carta.

Confira o depoimento na íntegra:

Continua após a publicidade

E mais: estes atletas provam que você não precisa ser “magrinha” para praticar esporte

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.