Continua após publicidade

Uma nova fase em BOA FORMA

Em maio, completamos 35 anos com um especial em formato digital, o visual renovado e nos reconectando com a nossa principal essência: cuidar do bem-estar

Por equipe Boa Forma
Atualizado em 30 abr 2020, 09h01 - Publicado em 30 abr 2020, 09h01

Para algumas pessoas, fazer aniversário, além de comemorar mais um ano de vida, significa reservar um tempo para refletir, reavaliar o passado e fazer planos para o futuro. Isso também acontece com as marcas e não poderia ser diferente com a BOA FORMA. Ela nasceu em 1985, já passou por diferentes etapas ao longo da sua trajetória, deixou de ser revista impressa há dois anos e hoje, prestes a completar 35 anos no mês de maio, apresenta uma nova versão. A marca chega em 2020 ainda mais consciente sobre a sua missão em promover conteúdos sobre vida saudável e bem-estar físico e mental

Publicidade

Todos os meses, BOA FORMA vai apresentar um especial temático, que irá nortear os conteúdos do site, assim como os de todas as nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Youtube. Para começar, escolhemos falar sobre autocuidado. Em um momento difícil diante da pandemia mundial do coronavírus, o objetivo é trazer informações que ajudem na atenção que você tem com você. Esse assunto estará presente nos nossos quatro pilares: alimentação, movimento, beleza e equilíbrio

LEIA | ESPECIAL AUTOCUIDADO

Alimentação | Alimentos que fortalecem a imunidade
Beleza | A revolução do autocuidado
Equilíbrio | 11 atitudes para controlar a ansiedade na quarentena
Movimento | Por que se mexer na quarentena

Novos ares 

capas antigas de boa forma
Linha do tempo: A BOA FORMA em diferentes versões impressas desde os anos 1980. Em 2020, ela continua com você, mas no ambiente digital (Equipe de arte/Divulgação)

A BOA FORMA ainda está passando por reformulações e, aos poucos, você vai descobrir em nossas redes todas as novidades. Certos projetos e formatos de conteúdo, como ensaios fotográficos, podcasts e vídeos, ficarão guardados um pouquinho por causa dos impactos relacionados à pandemia.

Publicidade
Continua após a publicidade

Muitas novidades ainda vêm por aí. Mas, a BOA FORMA, que há tanto tempo se preocupa com o bem-estar do seu público, não poderia adiar o início dessas novas conversas. Neste momento, é importante que a marca traga informações que ajudem as pessoas, para que elas consigam melhorar questões essenciais, como a relação com a comida, com corpo e com a mente

Amanda Maia, editorial manager de BOA FORMA

Esta nova jornada também conta com a participação de vários parceiros para que a rede de pessoas, histórias e profissionais de BOA FORMA fique cada vez maior.

Publicidade

Mês a mês, vamos atrás de pesquisas e profissionais renomados no assunto para trazer um conteúdo de qualidade para te informar. Nessa edição, além dos especialistas que colaboram com nossas matérias, convidamos Marcela Rodrigues, jornalista e consultora de consumo consciente, para marcar essa nova fase, mais sustentável

Larissa Serpa, editora de conteúdo de BOA FORMA

 

Publicidade

2020: a capa digital de BOA FORMA

[wpvideo BQHZaUVt]

Continua após a publicidade

O visual também chega renovado em 2020, como você já deve ter notado pela nova logomarca e pela aparência do nosso site e das nossas redes sociais. A diretora de arte de BOA FORMA Bruna Sanches se inspirou em tons da natureza para compor o novo projeto gráfico, priorizando tons terrosos e verdes mais suaves. 

Publicidade

Para ilustrar a capa digital e as matérias do especial sobre autocuidado, ela convidou a ilustradora Pri Barbosa, que se inspira em plantas, flores e elementos naturais para compor sua arte. 

Os traços da Priscila traduzem o novo momento da marca e o que gostaríamos de transmitir nesta edição sobre autocuidado. A ideia é continuar convidando pessoas talentosas para entrar nessa nova jornada com a gente

Publicidade
Bruna Sanches, diretora de arte de BOA FORMA

Felicidades e muitos anos de vida para a BOA FORMA!

Publicidade
Publicidade