Viralizou: veja vídeos de brasileiros no desafio #InMyFeelingsChallenge

O desafio lançado recentemente nas redes sociais já soma quase 300 mil publicações no Instagram. Bella Falconi e Paola Antonini já entraram na onda

A nova música do rapper Drake está bombando na web. Isso porque, além de ser muito gostosa de dançar, ela é a trilha sonora do mais novo desafio das redes sociais, o #InMyFeelingsChallenge.

Tudo começou quando o comediante Shiggy resolveu fazer uma coreografia, cheia de #AtitudeBoaForma, ao som do hit. Ele divulgou em seu Instagram há um mês e pronto, virou sucesso no mundo inteiro. Veja o original:

Famosos – como Will Smith e Millie Bobby Brown – e anônimos aderiram aos passos, geralmente feitos após saltar de um carro em movimento. No Instagram, já são quase 300 mil publicações com a hashtag da coreografia. É claro que o sucesso chegou também no Brasil, né? Veja alguns brasileiros que arrasaram na dança:

Rayza Nicácio

Bella Falconi

Paola Antonini

Fit Dance

Ludmilla

A cantora aproveitou a onda para fazer o desafio e divulgar sua música nova. Espertinha, né?

Drake conheceu o criador do desafio e registrou o momento em seu Instagram. “Encontrei a lenda na noite em que nos tornamos número um”, escreveu o rapper na legenda da foto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s