As transformações de Fernanda Souza para a próxima novela

No quesito mudança, Fernanda pode ser considerada uma expert. A atriz foi loira, agora ficou morena. Engordou e, logo depois, teve que emagrecer. E as transformações não param por aí, ela já começou a preparação para A Regra do Jogo, próxima novela da Globo

Fernanda Souza mal completou 31 anos e já encara uma série de transformações. Para viver a sua próxima personagem, a atriz abandonou os fios platinados, está apostando na ginástica natural combinada com treino funcional, recorreu à um programa de emagrecimento, e ainda arranja disposição para o muay thai.

Fernanda, que já era adepta do treino funcional, acrescentou a ginástica natural na rotina de exercícios. “A modalidade combina movimentos isométricos com exercícios que simulam movimentos de animais. Isso ajuda a variar o treino funcional e também trabalha diferentes partes do corpo”, explica o personal Bruno d´Orleans. “Como treinamos o ano todo, estou sempre buscando novidades e estímulos variados para a malhação não cair na monotonia. Pesquiso, crio e adapto essas ideias aos treinos e a Fernanda embarca sempre comigo”, revela o profissional. O foco, segundo ele, é manter o percentual de gordura na média, de acordo com as medidas da atriz. Os treinos acontecem de 3 a 5 vezes por semana.

Emagrecimento orgânico

Depois de perceber algumas mudanças no físico do ator Henri Castelli, Fernanda resolveu entrar em contato com o Dr. Paulo Gelatti, Fisiologista da Goodvibe, em São Paulo. O objetivo, traçado na clínica foi deixar a atriz com a famosa barriga negativa. “Com a ajuda de um mapeamento de gordura corporal, ela vai trabalhar somente algumas regiões especificas do abdômen, para afinar a cintura e ficar mais sequinha”, explica.

Para que a meta aconteça, eles vão utilizar a técnica de emagrecimento orgânico que identifica e libera, por meio de um ultrassom, a gordura em excesso. Na sequência, um segundo aparelho é utilizado para realizar diferentes estímulos musculares e, assim, eliminar a gordura. “A Fernanda é magra e já segue uma dieta equilibrada. Por isso, precisamos fazer um minucioso trabalho para esculpir o corpo dela”, revela. 

A novela “A regra do jogo”, escrita por João Emanuel Carneiro, ficará no lugar de “Babilônia” e tem previsão de estreia para o dia 31 de agosto.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s