Bella Falconi: o treino poderoso de abdominais

Para inspirar você a correr atrás de seus objetivos, a musa fitness Bella Falconi mostra a seguir dois exercícios poderosos de seu treino para chapar a barriga.

Confira a seguir dois exercícios do treino de abdominais da Bella Falconi que foram adaptados especialmente para BOA FORMA. Vale lembrar que se o objetivo for ganhar músculos as séries terão menos repetições com mais carga. Se for queimar gordura, são mais repetições com menos carga. 
 

Leg raise

Foto: Gustavo Arrais

A. Braços encaixados no apoio do leg raise (também chamada de captain chair), mãos segurando a manopla, pontas dos pés apontadas para a frente. 
 
B. Contraia o abdômen e flexione os joelhos, levando-os em direção ao peito. Faça a série sem descanso. Trabalha os músculos infra-abdominais (a parte debaixo do abdômen). Bella faz 3 séries de 15 repetições.
 

No cabo

Bella Falconi: o treino poderoso de abdominais

Foto: Gustavo Arrais

A. Ajoelhada, joelho e tíbia rentes ao chão, mãos segurando a corda atrás do pescoço próxima aos ombros. 
 
B. Contraia o abdômen e desça puxando o cabo, levando o peito de encontro às coxas, formando uma bolinha. Cuidado para não deixar os glúteos encostarem no calcanhar. Bella faz 3 séries de 20 repetições, com 25 kg.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s