O exercício na praia que gasta 500 calorias em meia hora

Se você está curtindo a temporada de férias na praia, é hora de experimentar novas atividades e não deixar a sua #atitudeboaforma de lado

Janeiro poderia se resumir a sol e viagens, né? Aproveite essa quebra da rotina – pelo menos nos finais de semana – e se exercite de forma diferente. O caiaque e a canoa são bons aliados para trabalhar seu cárdio durante as férias e ainda tonificar os músculos. “A força da remada não fica concentrada apenas nos braços. Você usa muito as pernas e o core”, diz Heros Ferreira, diretor de ciências do esporte da Confederação Brasileira de Canoagem. Flexione e estique os joelhos e gire o tronco para levar o barco para a frente – mantenha os cotovelos semiestendidos e a pá dentro da água. “Em uma hora, dá para queimar 500 calorias em uma intensidade moderada.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s