3 tendências de moda fitness que vão bombar nas academias

Lançamentos de coleção, tecido quentinho e cores da estação: saiba tudo o que você provavelmente vai querer usar nos próximos meses

Por Nelize Dezzen e Amanda Amora Atualizado em 1 abr 2017, 12h26 - Publicado em 1 abr 2017, 12h22

1. Funcional e fashion

Mulher dando um chute com conjunto de plush vermelho

Quando o frio der as caras, os casaquinhos estruturados e os conjuntos de plush da nova coleção da Live! não vão deixar você furar o treino. Cheios de energia, os looks foram pensados para mulheres versáteis, que praticam de luta a dança. As peças são feitas com tecidos tecnológicos capazes de amenizar a celulite e com secagem rápida.

2. Colorido chic

Mulher com roupa fitness da Memo

Continua após a publicidade

Pensando em atualizar seu look? Estampas geométricas ou abstratas são uma forma de quebrar a monotonia de leggings e shorts. Aposte nos itens da Memo, com cores que vão bombar: do verde-militar ao vinho. Tudo com proteção UV para você correr no parque estilosa.

Leia mais: Puma responde à polêmica das leggings da melhor maneira

3. Bota pra correr

Estilista Nati Vozza com roupa de ginástica

Seguindo a tendência athleisure, que leva a roupa de ginástica para o dia a dia, a nova collab da We Fit com a estilista e influencer Nati Vozza traz recortes que vão fazer bonito fora da academia. E o melhor: o tecido ainda promete compressão com elasticidade para não limitar os movimentos durante os exercícios ou na correria da vida.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade